23 de abril de 2017

Rotina Semanal Pedagógica - 4º ano A

   SEMANA DE 24 À 28 DE ABRIL.

2ª FEIRA
ARTE
MATEMÁTICA EMAI 8.2-CRITÉRIOS
MATEMÁTICA 8.2- CRITÉRIOS PARA SEPARAR PIRÂMIDES E PRISMAS
MATEMÁTICA SITUAÇÕES PROBLEMAS
MATEMÁTICA PROCEDIMENTOS DE ADIÇÃO

3ª FEIRA
LEITURA LITERÁRIA
PROJETO LER E ESCREVER
CONFABULANDO COM FÁBULAS REESCRITA E REVISÃO COLETIVA
LEITURA - FÁBULAS
MATEMÁTICA REVISÃO DE CONTEÚDO - QUADRO NÚMEROS

4ª FEIRA
LEITURA CRÔNICA
ED. FÍSICA
ARTE
MATEMÁTICA ATIVIDADE 8.3 COMPARANDO FIGURAS
MATEMÁTICA PROCEDIMENTOS DE ADIÇÃO

5ª FEIRA
LEITURA POEMA
LÍNGUA PORTUGUESA LEITURA COMPARTILHADA-INFORMAÇÕES NO TEXTO
PROJETO- ETAPA 3 REESCRITA COM REVISÃO 3A DISCUSSÕES/VERSÕES A RAPOSA E AS UVAS
SEQUENCIA  DIDÁTICA ORTOGRÁFIA  POEMA MARIANA E O SEU VARAL
MATEMÁTICA SITUAÇÕES PROBLEMAS

6ª FEIRA
LEITURA CONTO CLÁSSICO
CIÊNCIAS 2A LEITURA DE TEXTO- RESUMO
ED FISICA
LÍNGUA PORTUGUESA REESCRITA FÁBULA COLETIVO- A PAPOSA E AS UVAS
ALFABETIZAÇÃO LISTA DE FÁBULAS JÁ TRABALHADAS

REGISTROS DE ADAPTAÇÃO CURRICULAR
ATIVIDADES DE LÍNGUA PORTUGUESA- MATEMÁTICA – 2017
ALUNO: MATHEUS AMORIM

CRONOGRAMA
Expectativa de aprendizagem trabalhada na aula
Expectativa para o aluno com Deficiência Intelectual
Estratégia/atividade trabalhada na aula
Estratégia/atividade para o aluno com Deficiência Intelectual

Semana 24 A 28/4
PROJETO CONFABULANDO COM AS FÁBULAS
SEQUÊNCIA DIDATICA ORTOGRAFIA
SEQUÊNCIA DIDÁTICA EMAI
SITUAÇÕES PROBLEMAS E PROCEDIMENTOS
O ALUNO NÃO NECESSITA DE ADAPTAÇÃO OU ESTRATÉGIAS ESPECIFICAS, POIS ACOMPANHA AS ATIVIDADES DA SALA.
LEITURA PELO ALUNO
REESCRITA DE FÁBULAS
LOCALIZAÇÃO EM TEXTOS
LISTAS DE PALAVRAS
CAMPO ADITIVO
O ALUNO NÃO NECESSITA DE ADAPTAÇÃO OU ESTRATÉGIAS ESPECÍFICAS, POIS ACOMPANHA AS ATIVIDADES DA SALA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário