23 de abril de 2017

Rotina Semanal Pedagógica - 3ºs anos D e E

  SEMANA DE 24 À 28 DE ABRIL.

24/04- Leitura de texto literário pela professora.
           - Rádio Rosina: Espaço aberto para leitura de alunos, professores e funcionários.
           - EMAI: Sequência 9 – Atividades 9.1 -9.2 (Estabelecer relação entre unidade de tempo- dia, semana, mês, bimestre, semestre, ano).
           - Sequência Didática: Ortografia- Atividade 4B (Releitura com focalização – uso do m ou n antes de consoantes e m final de sílabas).
  25/04- Leitura de texto literário pela professora.
           - Leitura compartilhada e localização de informações.
           - Números e operações: Situações-problema no campo aditivo- números: escrita, leitura, ordenar em escalas ascendentes e descentes.
        26/04- Leitura de texto literário pela professora.
           - Projeto Didático: Quem reescreve um conto, aprende um tanto!- Atividade 4B (Reescrita em dupla do trecho final do conto: João e Maria).
           - EMAI: Sequência 9 – Atividades 9.3 -9.4 (Estabelecer relação entre unidade de tempo- dia, semana, mês, bimestre, semestre, ano).
           - Hora da leitura: Leitura de escolha pessoal pelo aluno.
27/04- Leitura de texto literário pela professora.
            - Rádio Rosina: Espaço aberto para leitura de alunos, professores e funcionários.
            - EMAI: Sequência 9 – Atividade 9.5 (Organizar fatos básicos (Tabuadas) da adição pela identificação de regularidades e propriedades).
            - Projeto Didático: Quem reescreve um conto, aprende um tanto!- Atividade 5B (Revisão em dupla do trecho final do conto: João e Maria, recuperação de episódios).
28/04- Leitura de texto literário pela professora.
            - EMAI: Sequência 9- Atividade 9.5 ( Revisão)
            - Sequência Didática: Pontuação- Atividade 5C (Revisão do trecho final do conto: João e Maria com o apoio do professor).
            - Ciências da Natureza e Humanas:  Memórias, caminhos e descobertas(Os movimentos da terra – rotação e translação)


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário