18 de abril de 2017

Rotina Semanal - 4ºs anos

 SEMANA DE 03 À 07 DE ABRIL.

2ª FEIRA
LEITURA: CRÔNICA
MATEMÁTICA: EMAI SEQ. 7 ATIVIDADE 7.1 TABELA, SUCOS PREFERIDOS DOS ALUNOS.
LÍNGUA PORTUGUESA: LEITURA COMPARTILHADA – LOCALIZAR INFORMAÇÕES NO TEXTO, ATIVIDADE COMPLEMENTAR – LEITURA COMPARTILHADA DE TEXTO LITERÁRIO.
CIÊNCIAS – SEQUENCIA DIDATICA -ATIV 1 B CLASSIFICAÇÃO E A IMPORTÂNCIA DA RECICLAGEM.

3ª FEIRA
LEITURA: POESIA
MATEMÁTICA: EMAI ATIVIDADE 7.2 SITUAÇÕES PROBLEMAS NO CAMPO ADITIVO.
LÍNGUA PORTUGUESA: PROJETO CONFABULANDO COM FÁBULAS – ATIV. 3 B DITADO AO PROFESSOR.

4ª FEIRA
LEITURA: INFORMATIVO
MATEMÁTICA: EMAI ATIVIDADE 7.3; CÁLCULO MENTAL.
LÍNGUA PORTUGUESA: SEQUENCIA DIDÁTICA -= ORTOGRAFIA- ATIV. 4 B
O USO DO ÃO / AM NO FINAL DOS VERBOS.

5ª FEIRA
LEITURA: CONTO
MATEMÁTICA: EMAI ATIVIDADE 7.4 FICHAS SOBREPOSTAS
7.5 DIFERENTES PROCEDIMENTOS DA ADIÇÃO.
LÍNGUA PORTUGUESA: ESCRITA DE TEXTO –FINALIZAR UM CONTO

6ª FEIRA
LEITURA: JORNALÍSTICO
MATEMÁTICA: SITUAÇÕES PROBLEMAS CAMPO MULTIPLICATICO.
LÍNGUA PORTUGUESA: ATIVIDADE PERMANENTE – ATIV. 2 LEITURA DE CRÔNICAS EM VOZ ALTA PELOS ALUNOS
ATIVIDADE DE PONTUAÇÃO.








ANEXO III
REGISTROS DE ADAPTAÇÃO CURRICULAR
(Para uso do Professor de Classe Comum – Elaboração Semanal)
ATIVIDADES DE LÍNGUA PORTUGUESA 2017
CRONOGRAMA Expectativa de aprendizagem trabalhada na aula Expectativa para o aluno com Deficiência Intelectual Estratégia/atividade trabalhada na aula Estratégia/atividade para o aluno com Deficiência Intelectual

Semana 3 Á 7 / 4 -LEITURA COMPARTILHADA DE TEXTO E LOCALIZAR INFORMAÇÃO - DITADO AO PROFESSOR DE UMA FÁBULA. -ATIVIDADE DE ORTOGRAFIA --ESCRITA DE TEXTO --LEITURA COMPARTILHADA E ATIVIDADE DE PONTUAÇÃO. CIÊNCIAS – RECONHECER A IMPORTANCIA DA CLASSIFICAÇÃO E DA RECICLAGEM DO LIXO MATEMÁTICA TABELA DE SUCOS PREFERIDOS DOS ALUNOS SITUAÇÕES PROBLEMAS CÁLCULO MENTAL FICHAS SOBREPOSTAS ---LEITURA COM O APOIO DO PROFESSOR OU COLEGA ---ATIVIDADE NO COLETIVO ---ATIVIDADE DE ORTOGRAFIA.O ALUNO PARTICIPA NO COLETIVO DA ATIVIDADE. --ESCRITA DE TEXTO; LEITURA DE IMAGENS ---O ALUNO PARTICIPA NO COLETIVO DA ATIVIDADE. LEITURA DE IMAGENS E LEITURA COM APOIO DO COLEGA E NO COLETIVO ATIVIDADE TRABALHADA NO COLETIVO JOGOS ENVOLVENDO NÚMEROS COM APOIO DO PROFESSOR ATIVIDADE TRABALHADA NO COLETIVO --LER SEM SABER LER; LEITURA DE IMAGENS. USO DAS LETRAS MÓVEIS --COM APOIO DO PROFESSOR OU COLEGA --LEITURA DE IMAGENS ---USO DAS LETRAS MÓVEIS ---LER SEM SABER LER; LEITURA DE IMAGENS.USO DE GIBI E REVISTAS LEITURA DE IMAGENS LEITURA DE IMAGENS DE FRUTAS JOGOS COM APOIO ATIVIDADE TRABALHADA NO COLETIVO -LER SEM SABER LER, USO DAS LETRAS MÓVEIS. --LER SEM SABER LER IMAGENS. --LEITURA DE IMAGENS --USO DAS LETRAS MÓVEIS -LEITURA DE IMAGENS DE REVISTAS E GIBI LEITURA DE ILEITURA DE IMAGENSMAGENS LEITURA DE IMAGENS JOGOS COM APOIO ATIVIDADE TRABALHADA NO COLETIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário