15 de maio de 2017

Rotina Pedagógica Semanal - 4º ano A

  SEMANA DE 15 À 19 DE MAIO.

2ª FEIRA
ARTE
MATEMÁTICA SITUAÇÕES PROBLEMAS
MATEMÁTICA QUADRO NUMÉRICO
MATEMÁTICA EMAI 10.3 TABELA PESO ALUNOS
MATEMÁTICA COMPLETAR TABELA

3ª FEIRA
LEITURA PELA PROFESSORA: FÁBULA
LINGUA PORTUGUESA- LISTA DE TIMES DE FUTEBOL
PROJETO 3B DITADO DE FÁBULA AO PROFESSOR
LISTA DE RESGATE DE ACONTECIMENTOS- REVISÃO
MATEMÁTICA PROCEDIMENTOS ADIÇÃO
                                                                                                  
4ª FEIRA
LEITURA PELA PROFESSORA CONTO CLÁSSICO RODA  DE CONVERSA
ED FÍSICA
ARTE
GESTÃO DEMOCRÁTICA
MATEMÁTICA EMAI  REVISÃO DE CONTEUDO
MATEMÁTICA EMAI 10.4 PESO TABELA

5ª FEIRA
LEITURA PELA PROFESSORA POEMA
RODA DE CONVERSA – DIA 18 DE MAIO – COMBATE A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANCAS E ADOLESCENTES
PROJETO 3B DITADO DE FÁBULA AO PROFESSOR
SEQUENCIA ORTOGRAFICA ESA,ESA 5ª SUBSTANTIVOS E ADJETIVOS
MATEMÁTICA REVISÃO EMAI

6ª FEIRA
CIÊNCIAS 2A CONTINUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO DO LIXO
RODA LITERÁRIA TEXTO
ED FÍSICA
LÍNGUA PORTUGUESA ESCRITA COLETIVA TEXTO DE MEMÓRIA
LISTA DE INSTRUMENTOS MUSICAIS
REGISTROS DE ADAPTAÇÃO CURRICULAR
ATIVIDADES DE LÍNGUA PORTUGUESA- MATEMÁTICA – 2017
ALUNO: MATHEUS AMORIM

CRONOGRAMA
Expectativa de aprendizagem trabalhada na aula
Expectativa para o aluno com Deficiência Intelectual
Estratégia/atividade trabalhada na aula
Estratégia/atividade para o aluno com Deficiência Intelectual

Semana 15 A 19/5
PROJETO CONFABULANDO COM AS FÁBULAS
SEQUÊNCIA DIDATICA ORTOGRAFIA
SEQUÊNCIA DIDÁTICA EMAI
SITUAÇÕES PROBLEMAS E PROCEDIMENTOS
O ALUNO NÃO NECESSITA DE ADAPTAÇÃO OU ESTRATÉGIAS ESPECIFICAS, POIS ACOMPANHA AS ATIVIDADES DA SALA.
LEITURA PELO ALUNO
REESCRITA DE FÁBULAS
LOCALIZAÇÃO EM TEXTOS
LISTAS DE PALAVRAS
CAMPO ADITIVO
O ALUNO NÃO NECESSITA DE ADAPTAÇÃO OU ESTRATÉGIAS ESPECÍFICAS, POIS ACOMPANHA AS ATIVIDADES DA SALA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário