15 de maio de 2017

Rotina Pedagógica Semanal - 4º ano A

  SEMANA DE 08 À 12 DE MAIO.

2ª FEIRA
aRTE
MATEMÁTICA – SITUAÇÕES PROBLEMAS
EMAI – PROCEDIMENTOS DE ADIÇÃO
EMAI: SEQUÊNCIA 10 ATIVIDADE 10,1 - UNIDADE DE MEDIDA DE MASSA;

3ª FEIRA
LEITURA  – FÁBULA DE DOIS LEÕES
LÍNGUA PORTUGUESA - LISTA DE ALIMENTOS SALGADOS
ATIVIDADE 3B - DITADO DE FÁBULA AO PROFESSOR
RESGATE DE ACONTECIMENTOS
A CIGARRA E A FORMIGA REESCRITA COLETIVA
MATEMÁTICA SITUAÇÕES PROBLEMAS

4ª FEIRA
LEITURA CONTO CLÁSSICO
ED FÍSICA
ARTE
MATEMÁTICA – PROCEDIMENTOS DE ADIÇÃO
EMAI–10.2GRANDEZA  MASSA- PESO DOS ANIMAIS, TABELA – ANIMAIS PEQUENOS.

5ª FEIRA
LEITURA POEMA
LINGUA PORTUGUESA - ATIVIDADE PERM. LEITURA COMPARTILHADA
 A ÚLTIMA CRôNICA -
ESTUDO ORTOGRAFICO 4A -  SOM NASAL- LEITURA -ELES CABEM NA RÉGUA
MATEMÁTICA – SITUAÇOES PROBLEMAS

6ª FEIRA
CIENCIAS-2B LEITURA/RESUMO- CLASSIFICAÇÃO LIXO
LEITURA TEXTO INFORMATIVO
ED FÍSICA
LINGUA PORTUGUESA TEXTO DE MEMÓRIA - ESCRITA COLETIVA
alfabetização- lista de objetos usados para limpar a casa
REGISTROS DE ADAPTAÇÃO CURRICULAR
ATIVIDADES DE LÍNGUA PORTUGUESA- MATEMÁTICA – 2017 - ALUNO: MATHEUS AMORIM

CRONOGRAMA
Expectativa de aprendizagem trabalhada na aula
Expectativa para o aluno com Deficiência Intelectual
Estratégia/atividade trabalhada na aula
Estratégia/atividade para o aluno com Deficiência Intelectual

Semana 08-05 A 12-05
PROJETO CONFABULANDO COM AS FÁBULAS
SEQUÊNCIA DIDATICA ORTOGRAFIA
SEQUÊNCIA DIDÁTICA EMAI
SITUAÇÕES PROBLEMAS E PROCEDIMENTOS
O ALUNO NÃO NECESSITA DE ADAPTAÇÃO OU ESTRATÉGIAS ESPECIFICAS, POIS ACOMPANHA AS ATIVIDADES DA SALA.
LEITURA PELO ALUNO
REESCRITA DE FÁBULAS
LOCALIZAÇÃO EM TEXTOS
LISTAS DE PALAVRAS
CAMPO ADITIVO
O ALUNO NÃO NECESSITA DE ADAPTAÇÃO OU ESTRATÉGIAS ESPECÍFICAS, POIS ACOMPANHA AS ATIVIDADES DA SALA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário