15 de junho de 2015

Rotina Semanal - 1ºs anos

SEMANA DE 15 À 19 DE JUNHO.


2ª FEIRA (15)
LEITURA DIÁRIA: LITERÁRIA
LÍNGUA PORTUGUESA:
• ATIVIDADE DE LEITURA: AJUDANTES DA SEMANA
• ATIVIDADE DE LEITURA ROTINA E CRACHÁ
PROJETO BRINCADEIRAS: ATIVIDADE 5B (SELEÇÃO DAS IMAGENS QUE COMPORÃO AS FICHAS INFORMATIVAS, O PAINEL E OS LOCAIS)
• MATEMÁTICA:
• GRANDEZAS E MEDIDAS: CALENDÁRIO
• EMAI :10.2 - ANÁLISE DE TABELA DE ANIVERSÁRIOS PARA DESCOBRIR QUAL O ALUNO MAIS NOVO E O ALUNO MAIS VELHO DA SALA

3ª FEIRA (16)
LEITURA DIÁRIA: FÁBULA
LÍNGUA PORTUGUESA:
• ATIVIDADE DE LEITURA: ROTINA E CRACHÁ
• RODA DE CONVERSA
• PROJETO BRINCADEIRA: ATIVIDADE 5B (SELEÇÃO DAS IMAGENS QUE COMPORÃO AS FICHAS INFORMATIVAS, O PAINEL E OS LOCAIS)
MATEMÁTICA:
• GRANDEZAS E MEDIDAS: CALENDÁRIO /SONDAGEM MATEMÁTICA (6 ALUNOS POR DIA)
• EMAI : 10.3 - APÓS BRINCADEIRA “TÁ QUENTE”, TÁ FRIO”, DESENHE COMO CHEGAR AO LUGAR MISTERIOSO QUE VOCÊ DESCOBRIU

4ª FEIRA (17)
LEITURA DIÁRIA: CONTO DE FADAS
LINGUA PORTUGUESA
• ATIVIDADE DE LEITURA: ROTINA E CRACHÁ
• RODA DE CONVERSA
• PROJETO BRINCADEIRA: CONTINUAÇÃO DA ATIVIDADE 5 B (SELEÇÃO DAS IMAGENS QUE COMPORÃO AS FICHAS INFORMATIVAS, O PAINEL E OS LOCAIS)
MATEMÁTICA:
• SONDAGEM MATEMÁTICA (6 ALUNOS POR DIA)
• EMAI: 10.4 - PASSATEMPO : AJUDAR O CACHORRINHO REX A CHEGAR EM SUA CASINHA.

5ª FEIRA (18)
LEITURA DIÁRIA: COMPARTILHADA
LÍNGUA PORTUGUESA:
• ATIVIDADE DE LEITURA: ROTINA E CRACHÁ
• RODA DE CONVERSA
• AVALIAÇÃO DE PORTUGUÊS
MATEMÁTICA:
• SONDAGEM MATEMÁTICA (6 ALUNOS POR DIA)
• EMAI: 10.5 – PREENCHIMENTO DO CALENDÁRIO DO MÊS DE MAIO E ANÁLISE DOS NÚMEROS QUE REPRESENTAM OS MESES NAS FORMAS ABREVIADAS DE REPRESENTAÇÃO

6ª FEIRA (19)
LEITURA DIÁRIA: CONTO DE FADAS
LINGUA PORTUGUESA:
• CIÊNCIAS: SERES NÃO VIVOS, RODA DE CONVERSA SOBRE O TEMA
• ATIVIDADE DE LEITURA: ROTINA E CRACHÁ
• ATIVIDADE DE AUDITÓRIO, SUGESTÃO DE PALAVRAS: ANIMAIS, VEGETAIS, ALIMENTAÇÃO, REPRODUÇÃO. (PALAVRAS QUE APARECEM NO SLIDE)
MATEMÁTICA:
• GRANDEZAS E MEDIDAS: CALENDÁRIO /SONDAGEM MATEMÁTICA (6 ALUNOS POR DIA)
• AVALIAÇÃO DE MATEMÁTICA

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