9 de junho de 2015

CRONOGRAMA DE SONDAGEM 8 À 12 DE JUNHO DE 2015.


CRONOGRAMA COLABORATIVO PELA EQUIPE ROSINA!!!

PROPOSTA DE TRABALHO – AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA: 8 a 12/06/2015

COMISSÃO DE APLICADORES:
MANHÃ TARDE
Silmara Silmara
Silvana Silvana
Claudinéia Claudinéia
Mariana Sonia
Regiane Sara

DESENVOLVIMENTO:
• Local: Sala de informática;
• Um aluno por vez e uma sala por vez;
• Solicitação de leitura, Marcação de leitura na hora (feita pelo professor), a lápis;
• Registro da Hipótese na hora, em caso de dúvida marcar com sinal de interrogação;

MATERIAIS:
• Alfabeto móvel
• Crachá
• Alfabeto
• Lápis
• Borracha
• Apontador
• Folhas de sulfite cortadas (1/4)
• Folhas almaço

SONDAGEM DE HIPÓTESES DE ESCRITA PARA TODOS OS ALUNOS NÃO ALFABÉTICOS DA UE:
Lista de palavras: CEBOLINHA, PIMENTA, ALHO, SAL
Frase: A COMIDA TEM SAL.

SONDAGEM DE PRODUÇÃO TEXTUAL
2º Bilhete: Escrever um bilhete para o João e Maria
• Leitura do conto pelo aplicador
• Roda de conversa
• Proposta do bilhete: Avisar João e Maria a respeito dos perigos que correm na floresta (Casa de doce encantada e bruxa que come crianças)

3º Reescrita: João e Maria (Livro Texto – Ler e Escrever)
• Leitura do conto pelo aplicador do texto completo
• Roda de conversa
• Leitura do conto pelo aplicador até o trecho combinado
• Reescrita a partir de um trecho de João e Maria (SARESP 2014)

4º Produção textual de autoria: Inventar o final de uma história
• Leitura com autonomia – feita pelo aluno
• Roda de conversa
• Inventar o final da história ????.

5º Produção textual de autoria: Relato Pessoal
• Leitura com autonomia, pelos alunos, de dois textos com o mesmo tema: DESEJOS
• Roda de conversa
• Produção do relato

CRONOGRAMA DE HORÁRIO:

MANHÃ
DIA HORÁRIO ANO APLICADORES
HIPÓTESE DE ESCRITA PRODUÇÃO TEXTUAL
DIA 8 7h às 9h 1º A ---- Equipe Completa
9:30 às 11:30 1º B ---- Equipe Completa
DIA 9 7h às 9h 1º C ---- Equipe Completa

9:30 às 11:30
(mudar o horário do recreio com os 1º anos)
2º A (9) 2º A Produção Textual:
Regiane – 2º A
Claudinéia – 2º B
Hipótese de Escrita (uma aplicadora fica com os alunos, as outras duas aplicam):
Silvana
Mariana
Silmara
2º B (7) 2º B
DIA 10 7h às 9h ---- 3º A Produção Textual:
Regiane e Mariana– 3º A
Silvana e Silmara – 3º B
Hipótese de Escrita: Claudinéia
3º B (2) 3º B
9:30 às 11:30
(mudar o horário do recreio com os 1º anos) ---- 3º C Produção Textual:
Regiane e Claudinéia– 3º C
Silvana e Mariana – 3º D
Hipótese de Escrita:
Silmara e José
3º D (8) 3º D
DIA 11 7h às 9h 3º E (7) 3º E Produção Textual:
Mariana e Silmara – 5º E
Claudinéia – 3º E
Hipótese de Escrita:
Silvana e Regiane
5º E (1) 5º E

TARDE
DIA HORÁRIO ANO APLICADORES
HIPÓTESE DE ESCRITA PRODUÇÃO TEXTUAL
DIA 8 13h às 15h 1º D ---- Equipe Completa
15:30 às 17:30 1º E ---- Equipe Completa
DIA 9 13h às 15h 1º F ---- Equipe Completa
15:30 às 17:30
(mudar o horário do recreio com os 1º anos) 4º A (1) 4º A Produção Textual:
Claudinéia e Silvana – 4º A
Sara e Silmara – 4º B

Hipótese de Escrita:
Sonia
4º B (3) 4º B
DIA 10 13h às 15h 4º C (1) 4º C Produção Textual:
Silmara e Claudinéia – 4º C
Sonia e Silvana - 4º D

Hipótese de Escrita:
Sara
---- 4º D
15:30 às 17:30
(mudar o horário do recreio com os 1º anos) ---- 5º A
Produção Textual:
Sonia e Sara - 5º A
Silmara e Silvana - 5º B
---- 5º B
DIA 11 13h às 15h ---- 5º C Produção Textual:
Silvana e Claudinéia - 5º C
Silmara e Sonia - 5º D

Hipótese de Escrita:
Sara
5º D (3) 5º D


Nenhum comentário:

Postar um comentário