29 de julho de 2014

Rotina Semanal - 4ºs anos


SEMANA DE 28 DE JULHO À 01 DE AGOSTO.

28/07 (segunda-feira)
Leitura Literária – livro a escolha da professora
Leitura compartilhada. Texto Informativo-Livro Geografia pág.142- A necessidade de nos comunicar.
Roda da conversa
Português - Ler e escrever pág103 Ativ. 2C-Projeto Meios de Comunicação – Revolução dos livros.
Matemática EMAI- Ativ. 9.1 -9.2- 9.3 pág. 55, 56,57 – Medidas de Comprimento.
Leitura pelo aluno-Biblioteca em sala de aula
Pesquisa para Casa – Instituto Butantã – Cobras pág. 58 EMAI.

29/07 (terça-feira)
Leitura Literária– livro a escolha da professora
Leitura compartilhada Texto Informativo Livro Geografia pág.147 – A comunicação por meio das cores.
Roda da conversa
Português - Ler e escrever pág.107 Ativ. 3 A -Projeto Meios de Comunicação –pesquisas
Matemática - EMAI- Ativ. 9.4 / 9.5 Medidas pag. 58 e 59 Tabela-Animais
Ditado Interativo com a sala

30/07 (quarta-feira)
Leitura Literária– livro a escolha da professora
Leitura compartilhada-Texto Informativo-Livro Geografia-pág. 148-A evolução dos meios de comunicação.
Roda de conversa
Português - Ler e escrever Ativ. 3 B pág.110 – Projeto Meios de Comunicação- leituras
Matemática EMAI- Ativ. 9.6, pag.60, 61 - Avaliação de aprendizagem da Unid. 2.
Para casa - Entrevista pag.153- Geografia

31/07 (quinta-feira)
Leitura Literária – livro a escolha da professora
Leitura compartilhada – Texto Informativo Livro Ciências – pág. 139 – A importância dos movimentos.
Roda de conversa
Português - Projeto Meios de Comunicação – Revisão dos temas estudados.
Atividades de Auditório – A/B e listas com palavras ortográficas para os alfabéticos .
Matemática - EMAI Ativ. 10.1/10.2 pág.64, 65,66 Instrumentos de medida.

01/07 (sexta-feira)
Leitura Literária– livro a escolha da professora
Leitura compartilhada Texto Informativo Livro Ciências pag.75 – Uma amizade colorida
Roda de conversa
Português – Produção textual – Gênero Piada – Pontuação e reescrita
Matemática- EMAI- Ativ. 10.3 /10.4 pag.67,68 Tabelas e medidas
Correção – matemática

Nenhum comentário:

Postar um comentário