24 de junho de 2009

ROTINA SEMANAL - 4ª SÉRIES

22/06 À 26/06


Segunda-feira

Avaliação diagnóstica:

Leitura da fábula;
Alguns alunos contaram a fábula como entenderam;
Ler e ordenar os parágrafos da fábula;

Reescrita da Fábula “ O galo e a raposa” (individual).


Terça-feira

Reescrita coletiva da Fábula “ O galo e a raposa”, enfocando:
Parágrafos e pontuação.

Atividades de ortografia e segmentação com parte da fábula. ( Reescrever o trecho corrigindo as palavras erradas.

Avaliação diagnóstica de matemática ( Ditado de números).


Quarta-feira

Artes

Ficha técnica: Raposa

Formar frases com os dados da ficha da raposa.

Tabela com peso de animais e questões.



Quinta-feira

Passeio na TRANSURC


Sexta-feira

Artes

Educação Física

Formar legendas com figuras de jornal

Descrição feita através de imagens de revistas e jornais.( Como produção de texto e listas)
Observar, lugares, cores, características de pessoas, tempo (dia/noite),as expressões humanas,(trabalhar a percepção da criança para uma observação mais detalhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário