13 de junho de 2018

Rotina Semanal Pedagógica - 3ºs anos

  SEMANA DE 11 À 15 DE JUNHO.


 11/06  a 15/06
2ª FEIRA   11/06
3ª FEIRA     12/06
4ª FEIRA      13/06
5ª FEIRA     14/06
6ª FEIRA     15/06

* Leitura pela Rádio Rosina.


Emai: sequência 17 - atividades 17.1 gráficos de colunas e barras  .


* Levantamento de dados para escrita de verbete
 (ficha técnica) do texto- libélula

* Situações problemas no campo multiplicativo.

* Roda de leitura:leitura pelo aluno – livro texto - O príncipe rã .











* Leitura pela professora de texto literário.


Avaliação bimestral
Língua portuguesa

* Situações problemas no campo multiplicativo.
Revisão

Roda de leitura:leitura pelo aluno – livro texto – Rapunzel

* Leitura pela professora de texto literário.

Avaliação bimestral
Matemática
.
* Sequência didática: ortografia: reescrita de trecho de música com foco na ortografia. Carinhoso- revisão



* Leitura pela Rádio Rosina



Emai: sequência 17 - atividades 17.2 e 17.3 gráficos de barras

Ditado de uma quadrinha – revisão AAP

 Roda de leitura:leitura pelo aluno – livro texto – O patinho feio

Leitura pela professora de texto literário.

Emai: sequência 17.4– gráficos de barras .
17.5 avaliação de aprendizagem do conteúdo


Roda de leitura:leitura pelo aluno – livro texto – O pequeno polegar

Ditado de uma cantiga

Vídeo :Branca de neve



Obs:O que a rotina deve contemplar: ATIVIDADES PERMANENTES #Leitura pelo professor/deleite –Leitura pelo aluno # Atividades de análise e reflexão sobre o sistema # Atividades de comunicação oral- Roda da conversa - Roda da biblioteca –#roda de indicação literária . ATIVIDADES SEQUENCIADAS -. São situações didáticas articuladas que possuem uma sequência de realização.  # Produção textual – Pelo menos uma vez na semana.. - Reescrita – A reescrita é uma atividade de produção textual com apoio, - Revisão-PROJETOS DIDÁTICOS –– sugestão: trabalhar duas vezes na semana.
MATEMÁTICA: BLOCOS DE CONTEUDOS: Números/operações, grandezas e medidas/espaço e forma e tratamento da informação.NATUREZA E SOCIEDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário