| 
Segunda - feira | 
Terça - feira | 
Quarta - feira | 
Quinta - feira | 
Sexta - feira | 
| 
Leitura do
  dia: 
Conto 
Roda da
  conversa 
Atividades
  permanentes: 
Cabeçalho (Leitura), calendário, crachá, contagem
  e ajudante do dia. 
Língua
  Portuguesa: 
Ler e Escrever – At. 5 – lista de ajudantes da
  semana 
At. Pg 13 
  Nomes PRÓPRIOS 
At. 2 – Leitura com o Professor 
Matemática:  
EMAI 2.2 – Reconhecer a utilização dos números | 
Leitura do
  dia: 
Rádio Rosina 
Roda da
  conversa 
Atividades
  permanentes: 
Cabeçalho(Leitura), calendário, crachá, contagem
  e ajudante do dia. 
Língua
  Portuguesa:   
Avaliação diagnóstica de Língua Portuguesa 
     
  Cantos de atividades diversificadas. | 
Leitura do
  dia: 
Rádio Rosina 
Roda da
  conversa 
Atividades
  permanentes: 
Cabeçalho (Leitura), calendário, crachá, contagem
  e ajudante do dia. 
    
  Matemática: 
Avaliação diagnóstica de  
Matemática 
Cantos de atividades diversificadas. | 
Leitura do
  dia: 
Lendas 
Roda da
  conversa 
Atividades
  permanentes: 
Cabeçalho (Leitura), calendário, crachá, contagem
  e ajudante do dia. 
Cantos de
  atividades diversificadas. 
Língua
  Portuguesa: 
  Ler e
  Escrever: At  Pg14 Nomes  Próprios | 
Leitura do
  dia: 
Divulgação
  cientifica  
Roda da
  conversa 
Atividades
  permanentes: 
Cabeçalho (Leitura), calendário, crachá, contagem
  e ajudante do dia. 
Língua Portuguesa 
 Ler e
  Escrever – At.   Pg 15 AGENDA 
Matemática:  
EMAI 2.3 – 
 Reconhecer
  a Utilização | 
18 de março de 2018
ROTINA SEMANAL PEDAGÓGICA - 1ºS ANOS
SEMANA DE 05 À 09 DE MARÇO.
 
Assinar:
Postar comentários (Atom)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
.jpg) 
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário