31 de maio de 2016

Rotina Semanal - 3ºs anos

  SEMANA DE 30 DE MAIO À 03 DE MAIO.


30/05 - Segunda –feira

·         Leitura feita pelo professor

·         Roda da conversa

·         Diagnóstico

·         Projeto didático  - “quem reescreve um conto , aprende um tanto”- atividade 6A – leitura pelo professor de um conto desconhecido pagina 146 do guia. “ A boa sopa “.

·         Correção da atividade anterior

·         EMAI – atividade 12.3 e 12.4 – analisar, interpretar, resolver e formular situações problemas, compreendendo alguns dos significados da multiplicação e da divisão- página 83 e 84 do guia de orientações.

·         Leitura de escolha pessoal

31/05 - Terça- feira

·         Ação emergencial :

Leitura                                                                                                                                                     Roda da conversa                                                                                                                 

Atividade de alfabetização  e   aprimoramento do sistema de escrita. 

Experiência cientifica – odontologia PUCC                                                                                                                                                                                                               

01/06 - Quarta-feira

·         Leitura feita pelo professor

·         EMAI – atividade 12.5 – ler  e interpretar dados numa tabela simples – página 85 do guia de orientações.  

·         Diagnóstico

·         Atividade com calendário – comparando as informações do mês de maio com o mês de junho

·         Projeto didático  - “quem reescreve um conto , aprende um tanto”- atividade 6B – leitura e análise de um conto desconhecido- pagina 149 do guia. “ A boa sopa “.

·         Analise e reflexão da língua -

02/06 - Quinta-feira

·         Ação emergencial:

Leitura

Roda da conversa

Atividade de alfabetização e aprimoramento do sistema de escrita

03/06- Sexta- feira

·         Leitura feita pelo professor

·         Diagnóstico

·         Sequencia didática –“cantando e aprendendo em sala de aula” – ortografia / atividade 5B – análise de textos com erros / página 111 do guia de orientações.

·         Bingo

·         Situação problema do campo multiplicativo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário