2ª FEIRA
FERIADO
NACIONAL
3ª FEIRA
LEITURA
LITERÁRIA CONTO CLÁSSICO
LINGUA
PORTUGUESA- DITADO DE PALAVRAS
PROJETO
LER E ESCREVER-CONFABULANDO COM FÁBULAS
ATIVIDADE
3B - DITADO DE UMA FABULA AO PROFESSOR
LISTA DE
PERSONAGENS DE FÁBULAS ESTUDADAS
MATEMÁTICA
-REVISÃO DE CONTEÚDO - QUADRO NÚMEROS
4ª FEIRA
LEITURA CRÔNICA
ED. FÍSICA
ARTE
MATEMÁTICA
ATIVIDADE 8.3 COMPARANDO FIGURAS CONTINUAÇÃO
MATEMÁTICA
PROCEDIMENTOS DE ADIÇÃO
5ª FEIRA
LEITURA TEXTO
INFORMATIVO
LÍNGUA
PORTUGUESA LEITURA COMPARTILHADA-INFORMAÇÕES NO TEXTO
PROJETO
LER E ESCREVER-CONFABULANDO COM FÁBULAS
ATIVIDADE
3B - DITADO DE UMA FABULA AO PROFESSOR
SEQUENCIA DIDÁTICA ORTOGRÁFIA - TEXTO O ALMOÇO DE DOMINGO- R- RR
MATEMÁTICA
SITUAÇÕES PROBLEMAS
6ª FEIRA
GEOGRAFIA – AS GRANDES METROPOLIS – PAG 190
ED FISICA
LÍNGUA PORTUGUESA REESCRITA FÁBULA COLETIVO- A PAPOSA E AS UVAS
ALFABETIZAÇÃO LISTA DE FÁBULAS JÁ TRABALHADAS
LISTA DE INGREDIENTES DA SOPA DA BRUXA
REGISTROS DE ADAPTAÇÃO CURRICULAR
ATIVIDADES DE LÍNGUA PORTUGUESA- MATEMÁTICA – 2017
ALUNO: MATHEUS AMORIM
CRONOGRAMA
|
Expectativa de aprendizagem trabalhada na
aula
|
Expectativa para o aluno com Deficiência
Intelectual
|
Estratégia/atividade trabalhada na aula
|
Estratégia/atividade para o aluno com Deficiência
Intelectual
|
Semana 1 A 5/5
|
PROJETO
CONFABULANDO COM AS FÁBULAS
SEQUÊNCIA
DIDATICA ORTOGRAFIA
SEQUÊNCIA
DIDÁTICA EMAI
SITUAÇÕES
PROBLEMAS E PROCEDIMENTOS
|
O
ALUNO NÃO NECESSITA DE ADAPTAÇÃO OU ESTRATÉGIAS ESPECIFICAS, POIS ACOMPANHA
AS ATIVIDADES DA SALA.
|
LEITURA
PELO ALUNO
REESCRITA
DE FÁBULAS
LOCALIZAÇÃO
EM TEXTOS
LISTAS
DE PALAVRAS
CAMPO
ADITIVO
|
O
ALUNO NÃO NECESSITA DE ADAPTAÇÃO OU ESTRATÉGIAS ESPECÍFICAS, POIS ACOMPANHA
AS ATIVIDADES DA SALA.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário