2ª FEIRA
ARTE
MATEMÁTICA
SITUAÇÕES PROBLEMAS
MATEMÁTICA
QUADRO NUMÉRICO
MATEMÁTICA
EMAI 10.3 TABELA PESO ALUNOS
MATEMÁTICA
COMPLETAR TABELA
3ª FEIRA
LEITURA
PELA PROFESSORA: FÁBULA
LINGUA
PORTUGUESA- LISTA DE TIMES DE FUTEBOL
PROJETO 3B
DITADO DE FÁBULA AO PROFESSOR
LISTA DE
RESGATE DE ACONTECIMENTOS- REVISÃO
MATEMÁTICA
PROCEDIMENTOS ADIÇÃO
4ª FEIRA
LEITURA
PELA PROFESSORA CONTO CLÁSSICO RODA DE
CONVERSA
ED FÍSICA
ARTE
GESTÃO
DEMOCRÁTICA
MATEMÁTICA
EMAI REVISÃO DE CONTEUDO
MATEMÁTICA
EMAI 10.4 PESO TABELA
5ª FEIRA
LEITURA
PELA PROFESSORA POEMA
RODA DE
CONVERSA – DIA 18 DE MAIO – COMBATE A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANCAS E
ADOLESCENTES
PROJETO 3B
DITADO DE FÁBULA AO PROFESSOR
SEQUENCIA
ORTOGRAFICA ESA,ESA 5ª SUBSTANTIVOS E ADJETIVOS
MATEMÁTICA
REVISÃO EMAI
6ª FEIRA
CIÊNCIAS
2A CONTINUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO DO LIXO
RODA
LITERÁRIA TEXTO
ED FÍSICA
LÍNGUA
PORTUGUESA ESCRITA COLETIVA TEXTO DE MEMÓRIA
LISTA DE
INSTRUMENTOS MUSICAIS
REGISTROS DE ADAPTAÇÃO CURRICULAR
ATIVIDADES DE LÍNGUA PORTUGUESA- MATEMÁTICA – 2017
ALUNO: MATHEUS AMORIM
CRONOGRAMA
|
Expectativa de aprendizagem trabalhada na
aula
|
Expectativa para o aluno com Deficiência
Intelectual
|
Estratégia/atividade trabalhada na aula
|
Estratégia/atividade para o aluno com Deficiência
Intelectual
|
Semana 15 A 19/5
|
PROJETO
CONFABULANDO COM AS FÁBULAS
SEQUÊNCIA
DIDATICA ORTOGRAFIA
SEQUÊNCIA
DIDÁTICA EMAI
SITUAÇÕES
PROBLEMAS E PROCEDIMENTOS
|
O
ALUNO NÃO NECESSITA DE ADAPTAÇÃO OU ESTRATÉGIAS ESPECIFICAS, POIS ACOMPANHA
AS ATIVIDADES DA SALA.
|
LEITURA
PELO ALUNO
REESCRITA
DE FÁBULAS
LOCALIZAÇÃO
EM TEXTOS
LISTAS
DE PALAVRAS
CAMPO
ADITIVO
|
O
ALUNO NÃO NECESSITA DE ADAPTAÇÃO OU ESTRATÉGIAS ESPECÍFICAS, POIS ACOMPANHA
AS ATIVIDADES DA SALA.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário