2ª
FEIRA
aRTE
MATEMÁTICA
– SITUAÇÕES PROBLEMAS
EMAI
– PROCEDIMENTOS DE ADIÇÃO
EMAI:
SEQUÊNCIA 10 ATIVIDADE 10,1 - UNIDADE DE MEDIDA DE MASSA;
3ª
FEIRA
LEITURA
– FÁBULA DE DOIS LEÕES
LÍNGUA
PORTUGUESA - LISTA DE ALIMENTOS SALGADOS
ATIVIDADE
3B - DITADO DE FÁBULA AO PROFESSOR
RESGATE
DE ACONTECIMENTOS
A
CIGARRA E A FORMIGA REESCRITA COLETIVA
MATEMÁTICA
SITUAÇÕES PROBLEMAS
4ª
FEIRA
LEITURA
CONTO CLÁSSICO
ED
FÍSICA
ARTE
MATEMÁTICA
– PROCEDIMENTOS DE ADIÇÃO
EMAI–10.2GRANDEZA MASSA- PESO DOS
ANIMAIS, TABELA – ANIMAIS PEQUENOS.
5ª
FEIRA
LEITURA
POEMA
LINGUA
PORTUGUESA - ATIVIDADE PERM. LEITURA COMPARTILHADA
A ÚLTIMA CRôNICA -
ESTUDO
ORTOGRAFICO 4A - SOM NASAL- LEITURA
-ELES CABEM NA RÉGUA
MATEMÁTICA
– SITUAÇOES PROBLEMAS
6ª
FEIRA
CIENCIAS-2B
LEITURA/RESUMO- CLASSIFICAÇÃO LIXO
LEITURA
TEXTO INFORMATIVO
ED
FÍSICA
LINGUA
PORTUGUESA TEXTO DE MEMÓRIA - ESCRITA COLETIVA
alfabetização-
lista de objetos usados para limpar a casa
REGISTROS DE ADAPTAÇÃO CURRICULAR
ATIVIDADES DE LÍNGUA PORTUGUESA- MATEMÁTICA
– 2017 - ALUNO: MATHEUS AMORIM
CRONOGRAMA
|
Expectativa de aprendizagem trabalhada na
aula
|
Expectativa para o aluno com Deficiência
Intelectual
|
Estratégia/atividade trabalhada na aula
|
Estratégia/atividade para o aluno com
Deficiência Intelectual
|
Semana 08-05 A
12-05
|
PROJETO
CONFABULANDO COM AS FÁBULAS
SEQUÊNCIA
DIDATICA ORTOGRAFIA
SEQUÊNCIA
DIDÁTICA EMAI
SITUAÇÕES
PROBLEMAS E PROCEDIMENTOS
|
O
ALUNO NÃO NECESSITA DE ADAPTAÇÃO OU ESTRATÉGIAS ESPECIFICAS, POIS ACOMPANHA
AS ATIVIDADES DA SALA.
|
LEITURA
PELO ALUNO
REESCRITA
DE FÁBULAS
LOCALIZAÇÃO
EM TEXTOS
LISTAS
DE PALAVRAS
CAMPO
ADITIVO
|
O
ALUNO NÃO NECESSITA DE ADAPTAÇÃO OU ESTRATÉGIAS ESPECÍFICAS, POIS ACOMPANHA
AS ATIVIDADES DA SALA.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário