2ª FEIRA
ARTE
MATEMÁTICA
EMAI 8.2-CRITÉRIOS
MATEMÁTICA
8.2- CRITÉRIOS PARA SEPARAR PIRÂMIDES E PRISMAS
MATEMÁTICA
SITUAÇÕES PROBLEMAS
MATEMÁTICA
PROCEDIMENTOS DE ADIÇÃO
3ª FEIRA
LEITURA
LITERÁRIA
PROJETO LER
E ESCREVER
CONFABULANDO
COM FÁBULAS REESCRITA E REVISÃO COLETIVA
LEITURA -
FÁBULAS
MATEMÁTICA
REVISÃO DE CONTEÚDO - QUADRO NÚMEROS
4ª FEIRA
LEITURA CRÔNICA
ED. FÍSICA
ARTE
MATEMÁTICA
ATIVIDADE 8.3 COMPARANDO FIGURAS
MATEMÁTICA
PROCEDIMENTOS DE ADIÇÃO
5ª FEIRA
LEITURA
POEMA
LÍNGUA
PORTUGUESA LEITURA COMPARTILHADA-INFORMAÇÕES NO TEXTO
PROJETO-
ETAPA 3 REESCRITA COM REVISÃO 3A DISCUSSÕES/VERSÕES A RAPOSA E AS UVAS
SEQUENCIA DIDÁTICA ORTOGRÁFIA POEMA MARIANA E O SEU VARAL
MATEMÁTICA
SITUAÇÕES PROBLEMAS
6ª FEIRA
LEITURA CONTO CLÁSSICO
CIÊNCIAS 2A LEITURA DE TEXTO- RESUMO
ED FISICA
LÍNGUA PORTUGUESA REESCRITA FÁBULA COLETIVO- A PAPOSA E AS UVAS
ALFABETIZAÇÃO LISTA DE FÁBULAS JÁ TRABALHADAS
REGISTROS DE ADAPTAÇÃO CURRICULAR
ATIVIDADES DE LÍNGUA PORTUGUESA- MATEMÁTICA – 2017
ALUNO: MATHEUS AMORIM
CRONOGRAMA
|
Expectativa de aprendizagem trabalhada na
aula
|
Expectativa para o aluno com Deficiência
Intelectual
|
Estratégia/atividade trabalhada na aula
|
Estratégia/atividade para o aluno com
Deficiência Intelectual
|
Semana 24 A 28/4
|
PROJETO
CONFABULANDO COM AS FÁBULAS
SEQUÊNCIA
DIDATICA ORTOGRAFIA
SEQUÊNCIA
DIDÁTICA EMAI
SITUAÇÕES
PROBLEMAS E PROCEDIMENTOS
|
O
ALUNO NÃO NECESSITA DE ADAPTAÇÃO OU ESTRATÉGIAS ESPECIFICAS, POIS ACOMPANHA
AS ATIVIDADES DA SALA.
|
LEITURA
PELO ALUNO
REESCRITA
DE FÁBULAS
LOCALIZAÇÃO
EM TEXTOS
LISTAS
DE PALAVRAS
CAMPO
ADITIVO
|
O
ALUNO NÃO NECESSITA DE ADAPTAÇÃO OU ESTRATÉGIAS ESPECÍFICAS, POIS ACOMPANHA
AS ATIVIDADES DA SALA.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário