2ª FEIRA
ARTES
MATEMÁTICA
EMAI 7.5 PROCEDIMENTO DE ADIÇÃO
MATEMÁTICA
PROCEDIMENTOS DE ADIÇÃO
MATEMÁTICA
SITUAÇÕES PROBLEMAS
MATEMÁTICA
REVISÃO DE CONTEÚDO
3ª FEIRA
LEITURA
PELA PROFESSORA: POEMA
LÍNGUA PORTUGUESA
2F- DISCURSO DIRETO E INDIRETO
PROJETO
CONFABULANDO COM FÁBULAS: LEITURA A CADELA QUE CARREGAVA CARNE
LÍNGUA
ALFABETIZAÇÃO-REESCRITA FÁBULA
MATEMÁTICA
SITUAÇÕES PROBLEMAS
4ª FEIRA
LEITURA
PELA PROFESSORA: CONTO CLÁSSICO
ED.FISÍCA
ARTES
MATEMÁTICA
EMAI 8.1-FORMAS GEOMÉTRICAS
MATEMÁTICA
SITUAÇÃO PROBLEMAS
5ª FEIRA
LEITURA
PELA PROFESSORA: TEXTO INFORMATIVO
LÍNGUA
PORTUGUESA 2F –DISCURSO DIRETO E INDIRETO
PROJETO
CONFABULANDO COM FÁBULAS- O RATO SILVESTRE E O RATO CASEIRO
S.D
ORTOGRAFIA-DISCURSO E PONTUAÇÃO EM
FÁBULA
MATEMÁTICA
8.1-FORMAS GEOMÉTRICAS.
6ª FEIRA
FERIADO NACIONAL
REGISTROS DE ADAPTAÇÃO CURRICULAR
(Para uso do Professor de Classe Comum – Elaboração Semanal)
ATIVIDADES DE LÍNGUA PORTUGUESA- MATEMÁTICA – 2017
ALUNO : MATHEUS AMORIM
CRONOGRAMA
|
Expectativa de aprendizagem trabalhada na
aula
|
Expectativa para o aluno com Deficiência
Intelectual
|
Estratégia/atividade trabalhada na aula
|
Estratégia/atividade para o aluno com
Deficiência Intelectual
|
Semana 17 A 20/4
|
PROJETO
CONFABULANDO COM AS FÁBULAS
SEQUÊNCIA
DIDATICA ORTOGRAFIA
SEQUÊNCIA
DIDÁTICA EMAI
SITUAÇÕES
PROBLEMAS E PROCEDIMENTOS
|
O
ALUNO NÃO NECESSITA DE ADAPTAÇÃO OU ESTRATÉGIAS ESPECIFICAS, POIS ACOMPANHA
AS ATIVIDADES DA SALA.
|
LEITURA
PELO ALUNO
REESCRITA
DE FÁBULAS
LOCALIZAÇÃO
EM TEXTOS
LISTAS
DE PALAVRAS
CAMPO
ADITIVO
|
O
ALUNO NÃO NECESSITA DE ADAPTAÇÃO OU ESTRATÉGIAS ESPECÍFICAS, POIS ACOMPANHA
AS ATIVIDADES DA SALA.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário