SEMANA DE 03 À 07 DE ABRIL.
2ª FEIRA
LEITURA: CRÔNICA
MATEMÁTICA: EMAI SEQ. 8- ATIVIDADE-8.1- ANALISAR, INTERPRETAR E RESOLVER SITUAÇÕES-PROBLEMAS, COMPREENDENDO OS DIFERENTES SIGNIFICADOS DAS OPERAÇÕES DO CAMPO MULTIPLICATIVO, ENVOLVENDO NÚMEROS NATURAIS.
LÍNGUA PORTUGUESA: SEQUÊNCIA DIDÁTICA- ORTOGRAFIA - 2D- TESTANDO AS DESCOBERTAS.
3ª FEIRA
LEITURA: LEITURA COMPARTILHADA - CONTO DE MISTÉRIO - O FANTASMA DA QUINTA AVENIDA.
LÍNGUA PORTUGUESA: PROJETO: CONTO DE MISTÉRIO - ATIVIDADE - 3G - ANALISANDO DISCURSOS NOS CONTOS DE MISTÉRIO.
MATEMÁTICA- EMAI- ATIVIDADE 8.2 -DIVISÃO- PROCEDIMENTOS.
4ªFEIRA
LEITURA: POEMA
LÍNGUA PORTUGUESA: SEQUÊNCIA DIDÁTICA - PONTUAÇÃO 2D- AS ASPAS E MAIS UMA POSSIBILIDADE DE USO.
MATEMÁTICA- EMAI - ATIVIDADE 8.3 - CONFERÊNCIA DE DIVISÃO SEM CALCULADORA E 8.4- RESOLUÇÃO DE PROBLEMA.
5ªFEIRA
LEITURA: LEITURA COMPARTILHADA - CONTO DE MISTÉRIO
CIÊNCIAS- NOSSO SISTEMA SOLAR - ANOTAÇÕES DA LEITURA
MATEMÁTICA- EMAI - ATIVIDADE 8.5 - TABELA DE CORPOS REDONDOS E POLIEDRO.
LÍNGUA PORTUGUESA- PROJETO CONTO DE MISTÉRIO: ETAPA 4 - ATIVIDADE 4A - PRODUZINDO COLETIVAMENTE UM CONTO DE MISTÉRIO.
6ªFEIRA
LEITURA: CRÔNICA
MATEMÁTICA: EMAI - ATIVIDADE - 8.5 - MONTAGEM DAS FORMAS GEOMÉTRICAS.
CIÊNCIAS: OS MISTÉRIOS DO CÉU E AS CONSTELAÇÕES.
ANEXO III
REGISTROS DE ADAPTAÇÃO CURRICULAR
(Para uso do Professor de Classe Comum – Elaboração Semanal)
ATIVIDADES DE LÍNGUA PORTUGUESA 2017
CRONOGRAMA Expectativa de aprendizagem trabalhada na aula Expectativa para o aluno com Deficiência Intelectual Estratégia/atividade trabalhada na aula Estratégia/atividade para o aluno com Deficiência Intelectual
Semana 3 Á 7 / 4 -LEITURA COMPARTILHADA DE TEXTO E LOCALIZAR INFORMAÇÃO
- DITADO AO PROFESSOR DE UMA FÁBULA.
-ATIVIDADE DE ORTOGRAFIA
--ESCRITA DE TEXTO
--LEITURA COMPARTILHADA E ATIVIDADE DE PONTUAÇÃO.
---LEITURA COM O APOIO DO PROFESSOR OU COLEGA
---ATIVIDADE NO COLETIVO
---ATIVIDADE DE ORTOGRAFIA.O ALUNO PARTICIPA NO COLETIVO DA ATIVIDADE.
--ESCRITA DE TEXTO; LEITURA DE IMAGENS
---O ALUNO PARTICIPA NO COLETIVO DA ATIVIDADE.
--LER SEM SABER LER; LEITURA DE IMAGENS.
USO DAS LETRAS MÓVEIS
--COM APOIO DO PROFESSOR OU COLEGA
--LEITURA DE IMAGENS
---USO DAS LETRAS MÓVEIS
---LER SEM SABER LER;
LEITURA DE IMAGENS.USO DE GIBI E REVISTAS -LER SEM SABER LER, USO DAS LETRAS MÓVEIS.
--LER SEM SABER LER IMAGENS.
--LEITURA DE IMAGENS
--USO DAS LETRAS MÓVEIS
--LEITURA DE IMAGENS DE REVISTAS E GIBI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário