SEMANA DE 17 À 20 DE ABRIL.
2ª FEIRA
ARTES
MATEMÁTICA EMAI 7.5 PROCEDIMENTO DE ADIÇÃO
MATEMÁTICA PROCEDIMENTOS DE ADIÇÃO
MATEMÁTICA SITUAÇÕES PROBLEMAS
MATEMÁTICA REVISÃO DE CONTEÚDO
3ª FEIRA
LEITURA PELA PROFESSORA: POEMA
LÍNGUA PORTUGUESA 2F- DISCURSO DIRETO E INDIRETO
PROJETO CONFABULANDO COM FÁBULAS: LEITURA A CADELA QUE CARREGAVA CARNE
LÍNGUA ALFABETIZAÇÃO-REESCRITA FÁBULA
MATEMÁTICA SITUAÇÕES PROBLEMAS
4ª FEIRA
LEITURA PELA PROFESSORA: CONTO CLÁSSICO
ED.FISÍCA
ARTES
MATEMÁTICA EMAI 8.1-FORMAS GEOMÉTRICAS
MATEMÁTICA SITUAÇÃO PROBLEMAS
5ª FEIRA
LEITURA PELA PROFESSORA: TEXTO INFORMATIVO
LÍNGUA PORTUGUESA 2F –DISCURSO DIRETO E INDIRETO
PROJETO CONFABULANDO COM FÁBULAS- O RATO SILVESTRE E O RATO CASEIRO
S.D ORTOGRAFIA-DISCURSO E PONTUAÇÃO EM FÁBULA
MATEMÁTICA 8.1-FORMAS GEOMÉTRICAS.
6ª FEIRA
FERIADO NACIONAL
REGISTROS DE ADAPTAÇÃO CURRICULAR
(Para uso do Professor de Classe Comum – Elaboração Semanal)
ATIVIDADES DE LÍNGUA PORTUGUESA- MATEMÁTICA – 2017
ALUNO : MATHEUS AMORIM
CRONOGRAMA Expectativa de aprendizagem trabalhada na aula Expectativa para o aluno com Deficiência Intelectual Estratégia/atividade trabalhada na aula Estratégia/atividade para o aluno com Deficiência Intelectual
Semana 17 A 20/4 PROJETO CONFABULANDO COM AS FÁBULAS
SEQUÊNCIA DIDATICA ORTOGRAFIA
SEQUÊNCIA DIDÁTICA EMAI
SITUAÇÕES PROBLEMAS E PROCEDIMENTOS O ALUNO NÃO NECESSITA DE ADAPTAÇÃO OU ESTRATÉGIAS ESPECIFICAS, POIS ACOMPANHA AS ATIVIDADES DA SALA. LEITURA PELO ALUNO
REESCRITA DE FÁBULAS
LOCALIZAÇÃO EM TEXTOS
LISTAS DE PALAVRAS
CAMPO ADITIVO O ALUNO NÃO NECESSITA DE ADAPTAÇÃO OU ESTRATÉGIAS ESPECÍFICAS, POIS ACOMPANHA AS ATIVIDADES DA SALA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário