2ª FEIRA
ARTES
MATEMÁTICA SEQ. DID.EMAI ATIVIDADE 7.3
MATEMÁTICA CÁLCULO MENTAL
MATEMÁTICAA SITUAÇÕES PROBLEMAS
MATEMÁTICA QUADRO NUMÉRICO
3ª FEIRA
LEITURA PELA PROFESSORA: CRÕNICA
LÍNGUA PORTUGUESA LEITURA- FÁBULA REESCRITA E SONDAGEM
PROJETO CONFABULANDO COM FÁBULAS 2F DISCURSO DIRETO DIVERSAS FÁBULAS
MATEMÁTICA 7.4 SEQUÊNCIA DIDATICA ATIVIDADE FICHAS SOBREPOSTAS
4ª FEIRA
LEITURA PELA PROFESSORA: POESIA
ED.FISÍCA
ARTES
MATEMÁTICA EMAI 7.4-FICHAS SOBREPOSTAS
SITUAÇÃO PROBLEMAS CAMPO ADITIVO
5ª FEIRA
LEITURA PELA PROFESSORA: TEXTO INFORMATIVO
LINGUA PORTUGUESA PONTUAÇÃO O GALO E A RAPOSA
PROJETO CONFABULANDO COM FÁBULAS 2F O LOBO E O CORDEIRO-GRIFAR FALA DOS PERSONAGENS:OBSERVAR DISCURSO E PONTUAÇÃO
MATEMÁTICA SEQUÊNCIA DIDATICA EMAI 7 PROCEDIMENTOS DE ADIÇÃO
6ª FEIRA
FERIADO NACIONAL
REGISTROS DE ADAPTAÇÃO CURRICULAR
(Para uso do Professor de Classe Comum – Elaboração Semanal)
ATIVIDADES DE LÍNGUA PORTUGUESA- MATEMÁTICA – 2017
ALUNO : MATHEUS AMORIM
CRONOGRAMA
|
Expectativa de aprendizagem trabalhada na aula
|
Expectativa para o aluno com Deficiência Intelectual
|
Estratégia/atividade trabalhada na aula
|
Estratégia/atividade para o aluno com Deficiência Intelectual
|
Semana 10 A 13/4
|
PROJETO CONFABULANDO COM AS FÁBULAS
SEQUÊNCIA DIDATICA ORTOGRAFIA
SEQUÊNCIA DIDÁTICA EMAI
SITUAÇÕES PROBLEMAS E PROCEDIMENTOS
|
O ALUNO NÃO NECESSITA DE ADAPTAÇÃO OU ESTRATÉGIAS ESPECIFICAS, POIS ACOMPANHA AS ATIVIDADES DA SALA.
|
LEITURA PELO ALUNO
REESCRITA DE FÁBULAS
LOCALIZAÇÃO EM TEXTOS
LISTAS DE PALAVRAS
CAMPO ADITIVO E
CÁLCULO MENTAL
|
O ALUNO NÃO NECESSITA DE ADAPTAÇÃO OU ESTRATÉGIAS ESPECÍFICAS, POIS ACOMPANHA AS ATIVIDADES DA SALA.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário