ROTINA
3º ANOS
15/08 –
Segunda-feira
* Leitura feita pelo professor
* Roda da conversa
*EMAI- seq. 17/ atividade 17.3 Analise de pesquisas em gráficos de
colunas
* Sequencia didática: Dicionário o “pai dos inteligentes” pag 266,
267 e 268 do guia do professor, (retomar a aula anterior, para finalizar com a
atividade2, página 268.
*Analise e reflexão da língua (cruzadinha e caça palavras sem banco de palavras para a
semana)*.
16/08 –
Terça-feira
* Leitura feita pelo professor
* Roda da conversa
*Sequencia didática: Dicionário o
“pai dos inteligentes pág., 269 e 270 do Guia do Prof.
*EMAI- SEQ 17/ atividade17. 4 - Analise de pesquisas em gráficos
de colunas ou de barras.
17/08 –
Quarta-feira
* Leitura feita pelo professor
* Roda da conversa
*Sequencia didática: Dicionário o
“pai dos inteligentes pág., 271 e 272,
Guia do Prof.
*EMAI- SEQ 17/ atividade17. 5- a
atividade consiste em questões em forma de teste, (solos geométricos e questões
envolvendo o campo multiplicativo).
18/08 –
Quinta-feira
* Leitura
* Roda da conversa
*PROJETO DIDÁTICO: ‘Quem
reescreve um conto, aprende um tanto!” (ORIENTAÇÕES
NO GUIA DO PROF. E NOS REGISTROS DOS NOSSOS ATPCs)
*EMAI-
INICIAR O VOLUME: SEQ 18/ Atividade
18.1- situação problema envolvendo o campo aditivo.
• Organizar fatos básicos
(tabuadas) da subtração pela identificação de regularidades e propriedades.
19/08 –
Sexta-feira
* Leitura
* Roda da conversa
*PROJETO DIDÁTICO: ‘Quem
reescreve um conto, aprende um tanto!”(ORIENTAÇÕES
NO GUIA DO PROF. E NOS REGISTROS DOS NOSSOS ATPCs)
*EMAI- VOLUME 2: SEQ 18/
Atividade 18.2- Questões envolvendo o campo aditivo.
-Analisar, interpretar, resolver e formular
situações-problema, compreendendo alguns dos significados das operações
Nenhum comentário:
Postar um comentário