Segunda - feira
|
Terça - feira
|
Quarta - feira
|
Quinta - feira
|
Sexta - feira
|
Leitura do
dia:
Conto
Roda da
conversa
Atividades
permanentes:
Cabeçalho (Leitura), calendário, crachá, contagem
e ajudante do dia.
Língua
Portuguesa:
Ler e Escrever – At. 5 – lista de ajudantes da
semana
At. Pg 13
Nomes PRÓPRIOS
At. 2 – Leitura com o Professor
Matemática:
EMAI 2.2 – Reconhecer a utilização dos números
|
Leitura do
dia:
Rádio Rosina
Roda da
conversa
Atividades
permanentes:
Cabeçalho(Leitura), calendário, crachá, contagem
e ajudante do dia.
Língua
Portuguesa:
Avaliação diagnóstica de Língua Portuguesa
Cantos de atividades diversificadas.
|
Leitura do
dia:
Rádio Rosina
Roda da
conversa
Atividades
permanentes:
Cabeçalho (Leitura), calendário, crachá, contagem
e ajudante do dia.
Matemática:
Avaliação diagnóstica de
Matemática
Cantos de atividades diversificadas.
|
Leitura do
dia:
Lendas
Roda da
conversa
Atividades
permanentes:
Cabeçalho (Leitura), calendário, crachá, contagem
e ajudante do dia.
Cantos de
atividades diversificadas.
Língua
Portuguesa:
Ler e
Escrever: At Pg14 Nomes Próprios
|
Leitura do
dia:
Divulgação
cientifica
Roda da
conversa
Atividades
permanentes:
Cabeçalho (Leitura), calendário, crachá, contagem
e ajudante do dia.
Língua Portuguesa
Ler e
Escrever – At. Pg 15 AGENDA
Matemática:
EMAI 2.3 –
Reconhecer
a Utilização
|
18 de março de 2018
ROTINA SEMANAL PEDAGÓGICA - 1ºS ANOS
SEMANA DE 05 À 09 DE MARÇO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário