SEMANA DE 11 À 15 DE SETEMBRO.
2ª FEIRA
LEITURA: RÁDIO ROSINA – A ILHA PERDIDA
LÍNGUA PORTUGUESA: LEITURA DE TEXTO E LOCALIZAR INFORMAÇÕES.NO TEXTO
MATEMÁTICA: EMAI; ATIVIDADE; 16.3-ESTRATÉGIA DA DIVISÃO.
ED. FISICA
ARTE
3ª FEIRA
LEITURA:CONTO
LÍNGUA PORTUGUESA:SEQUÊNCIA DIDÁTICA; PRODUÇÃO DE FINAIS E OUTRAS VERSÕES DE CONTO.ATIVIDADE 2; LEITURA COMPARTILHADA DE UM CONTO E ANÁLISE DE RECURSOS LINGUÍSTICOS.
MATEMÁTICA: EMAI ATIVIDADE; 16.4 E 16.5 –PROCEDIMENTOS DA DIVISÃO.
ARTE
4º FEIRA
LEITURA: INFORMATIVO
LÍNGUA PORTUGUESA: PROJETO DIDÁTICO; JORNAL-ETAPA 1-ATIVIDADE 2- EXPLORANDO O JORNAL.
MATEMÁTICA: EMAI; ATIVIDADE 17.1-SITUAÇÕES PROBLEMA; CAMPO MULTIPLICATIVO.
EDUCAÇÃO FÍSICA
5ª FEIRA;
LEITURA; TEXTO JORNALÍSITCO.
LÍNGUA PORTUGUESA; PRODUÇÃO DE TEXTO; SONDAGEM
MATEMÁTICA; EMAI; ATIVIDADE; 17.2 TERMOS DA DIVIÃO.
6ª FEIRA
LEITURA
LÍNGUA PORTUGUESA; REVISÃO DE TEXTO; (ORTOGRAFIA).
RODA LITERÁRIA-INDICAÇÃO E LEITURA A ESCOLHA DO ALUNO.
EDUCAÇÃO FÍSICA.
GEOGRAFIA; TECNOLOGIAS TRANFORMANDO AS PAISAGENS.
REGISTROS DE ADAPTAÇÃO CURRICULAR
ROTINA PERMANENTE DO 4° ANO C, DO ALUNO ALEXANDRE SILVA FERNANDES.
Desenvolver a rotina que o Alexandre possa predizer ou antecipar (pela repetição e com apoio de imagens que mostram o que vai ser feito no dia, estimular a participação em tarefas de arrumar os materiais e entregar para os colegas).
Trabalhar por períodos curtos de cinco a dez minutos em atividades de complexidade crescente incorporando gradativamente mais materiais pessoas ou objetos.
Tentar conhecer sua capacidade para as atividades de ensino (pintar, recortar, colar, modelar, jogar, brincar, cantar...)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário