SEMANA DE 13 À 17 DE ABRIL.
2ª FEIRA
LEITURA DIÁRIA: LITERÁRIA (ACERVO DA CLASSE)
CANTOS DE ATIVIDADES DIVERSIFICADAS
LÍNGUA PORTUGUESA:
• ATIVIDADE DE LEITURA: ROTINA E CRACHÁ
• ATIVIDADE DE LEITURA: LER E ESCREVER - ATIVIDADE 5 – AJUDANTES DA SEMANA
• ATIVIDADE DE LEITURA: LEITURA DE AJUSTE DA PARLENDA GALINHA CHOCA
• ATIVIDADE DE ESCRITA: SONDAGEM
MATEMÁTICA: GRANDEZAS E MEDIDAS: CALENDÁRIO
EMAI 4.4 – ESTIMATIVA E CONTAGEM DE OBJETOS POR AGRUPAMENTO (PEDIR PARA QUE AS CRIANÇAS TRAGAM TAMPINHAS)
3ª FEIRA
LEITURA DIÁRIA: CONTO
CANTOS DE ATIVIDADES DIVERSIFICADAS:
LÍNGUA PORTUGUESA:
• ATIVIDADE DE LEITURA: ROTINA E CRACHÁ
• ATIVIDADE DE ESCRITA: AUDITÓRIO – LISTA DE BRINQUEDOS (SUGESTÃO: PATINETE, CARRINHO, PIPA, BOLA)
• ATIVIDADE DE ESCRITA: SONDAGEM
MATEMÁTICA: GRANDEZAS E MEDIDAS: CALENDÁRIO
• EMAI 4.5 – EXPLORAÇÃO DO CALENDÁRIO DO MÊS DE MARÇO
4ª FEIRA
LEITURA DIÁRIA: LITERÁRIA (ACERVO DA CLASSE)
CANTOS DE ATIVIDADES DIVERSIFICADAS
LÍNGUA PORTUGUESA:
• ATIVIDADE DE LEITURA: ROTINA E CRACHÁ
• ATIVIDADE DE LEITURA: PARLENDA FATIADA GALINHA CHOCA
• ATIVIDADE DE LEITURA: ATIVIDADE 3A – PESQUISA DE REGRAS DE BRINCADEIRAS EM LIVROS E TEXTOS
• ATIVIDADE DE ESCRITA: SONDAGEM
MATEMÁTICA:
• GRANDEZAS E MEDIDAS: CALENDÁRIO
• EMAI 5.1 – COLEÇÕES DE TAMPINHAS (CONTAGEM DAS TAMPINHAS POR ESTIMATIVA, TRAZIDAS PELOS ALUNOS)
5ª FEIRA
LEITURA DIÁRIA: COMPARTILHADA
LÍNGUA PORTUGUESA:
• ATIVIDADE DE LEITURA: ROTINA E CRACHÁ
• ATIVIDADE DE LEITURA E ESCRITA: LER E ESCREVER – CRUZADINHA COM BANCO DE PALAVRAS – BRINCADEIRAS
• ATIVIDADE DE ESCRITA: SONDAGEM
MATEMÁTICA:
• GRANDEZAS E MEDIDAS: CALENDÁRIO
• EMAI 5.2 – CONTAGEM DE TAMPINHAS DA ESCOLA POR AGRUPAMENTO (AOS PARES)
6ª FEIRA
LEITURA DIÁRIA: CONTO
LÍNGUA PORTUGUESA
ATIVIDADE DE LEITURA: ROTINA E CRACHÁ
• ATIVIDADE DE ESCRITA: SONDAGEM
GEOGRAFIA
• ATIVIDADE DE ESCRITA: TEXTO COLETIVO SOBRE O USO CONSCIENTE DA ÁGUA (REUSO, REUTILIZAÇÃO, REAPROVEITAMENTO) QUE PODE SER FEITO EM CARTOLINA E AFIXADO NA SALA DE AULA.
MATEMÁTICA
• GRANDEZAS E MEDIDAS: CALENDÁRIO
• EMAI: 5.3 – DESENHAR E COMPARAR QUANTIDADES DE OBJETOS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário