1º anos: Nessa semana retomamos as atividades baseadas no filme “Onde vivem os Monstros” para que cada criança confeccionasse sua mascará de monstro. A máscara pode ser uma representação inconsciente de outro lado da própria personalidade, dando evasão a sentimentos inconscientes. Nessa semana eles desenharam e pintaram as máscaras.
2º anos: Nessa semana retomamos as atividades baseadas no filme “Onde vivem os Monstros” para que cada criança confeccionasse sua mascará de monstro. A máscara pode ser uma representação inconsciente de outro lado da própria personalidade, dando evasão a sentimentos inconscientes. Nessa semana eles desenharam e pintaram as máscaras.
3º anos: Pensando no processo de reescrita que vem sendo trabalhado pelas professoras da classe, iniciamos um trabalho pra ativar nossa consciência de sequência de uma história (começo, meio e fim). Para isso as crianças receberam tirinhas de gibis sem o quadrinho final e precisavam criar um final pra a história respeitando os fatos ocorridos nos quadrinhos anteriores, ou seja, a coesão e coerência da história através do desenho e da escrita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário