![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghUSMO5A0T0R__iN_m-hos4T7pK4nCVHpgb_8kqrg1j5GNPnx7vaYoYV8yNOFcehRqyCwJIz9_xi2zrlHot_GbIDqusLVhOc2urpnX39VjjqQjwr1Bf8VYpW9Tccsgtde1_mHJh3uuuDI/s400/Deserto_2.jpg)
Os tons que vão do amarelo, laranja ao vermelho dão a sensação térmica de calor.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiT75ZSpOSUohM00W3WI9n9BKWZZ3pLfINYf2xlnbRfUuWfj8M7S063h-aB2cZoUgaNjzgGppLSjOaVMmdBTzkb-WgOiCj4AYEfSLhUetXT3orpd9TqE7uROOYOmL6ufu9NnGr-qDh7y7Y/s400/ispc081015.jpg)
Os tons de azul e verde remetem a sensações frias.
1º anos: Aula na lousa digital sobre cores quentes e frias associando a sensações térmicas.
Agregar fotografias/obras que tragam tais elementos.
2º anos: Aula na lousa digital sobre cores quentes e frias associando a sensações térmicas e visuais enfatizando a textura e materialidade dos objetos.
Agregar fotografias/obras que tragam tais elementos.
3º anos: análise sensorial (tátil) da materialidade dos objetos trazidos à sala de aula pensando peso, volume, textura e temperatura. Sair pela escola analizando a materialidade dos objetos do dia-a-dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário