22/06 À 26/06
Segunda-feira
Avaliação diagnóstica:
Leitura da fábula;
Alguns alunos contaram a fábula como entenderam;
Ler e ordenar os parágrafos da fábula;
Reescrita da Fábula “ O galo e a raposa” (individual).
Terça-feira
Reescrita coletiva da Fábula “ O galo e a raposa”, enfocando:
Parágrafos e pontuação.
Atividades de ortografia e segmentação com parte da fábula. ( Reescrever o trecho corrigindo as palavras erradas.
Avaliação diagnóstica de matemática ( Ditado de números).
Quarta-feira
Artes
Ficha técnica: Raposa
Formar frases com os dados da ficha da raposa.
Tabela com peso de animais e questões.
Quinta-feira
Passeio na TRANSURC
Sexta-feira
Artes
Educação Física
Formar legendas com figuras de jornal
Descrição feita através de imagens de revistas e jornais.( Como produção de texto e listas)
Observar, lugares, cores, características de pessoas, tempo (dia/noite),as expressões humanas,(trabalhar a percepção da criança para uma observação mais detalhada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário